sábado, 1 de outubro de 2011

.:Novos projetos para o TJ (Tricotando Juntas)!!:.

Oi meninas lindas!
Passei a semana tricotando o meu BSJ com muita alegria, porque foi um projetinho em grupo, ou seja, fiquei mais animada e mais motivada. Meu cantinho está tendo mais visitinhas e fiquei tão feliz! Ele ficava meses e meses sem ser atualizado... fazia meus trabalhinhos e nem tirava fotos, dava de presente e eles nem eram publicados.
As meninas lindas lá do Grupo Tricô e Receitas do Face me colocaram pra cima, levantaram minha auto-estima!! Foram muito calorosas e agradeço muito pelo carinho de todas, em especial da minha doce amiga Lilika, tão atenciosa e dedicada! Muito obrigada Lilika!Sintam-se todas abraçadas e beijadas!!
Em fim, tenho duas propostas:

Uma é bem rapidinha e gostosa de se tricotar e a outra é mais demorada, mas é meu sonho de consumo, e juntas eu fico mais animada!!!
1 - Colete Pebble Baby Vest!
É um coletinho liiindo de morrer , que eu vi no blog da Elena. Desde que eu vi, tenho pensado muito nele e sabia que iria tricotá-lo mais cedo ou mais tarde. Também tem aki e aki.
A receita original, e a Claudia, que traduziu a receita.

OU

2 - Uma Manta Log Cabin!!

É uma manta toda em trico, que pode ser feita com 100% sobras de lã, ou com um projeto grande, é só escolher as cores!! Eu tenho muitos cones de barbante colorido e quero começar a minha bem coloridona!! (Mas dá para fazer com vários novelos de lã família, por exemplo). Dá pra fazer vendo novela!!

São dois modelos diferentes, o de quadrados perfeitos (tricô modular) e o de tiras de tricô que vão "quebrando" sempre para a direita.

Para ver como se faz uma manta Log Cabin clique aki. Eu traduzi tudo no google tradutor e deu para entender perfeitamente!

Para ver mantas maravilhosas em Log Cabin, vá ao blog da Márcia (Mi). São várias, uma mais linda do que a outra!!!

E para fazer o tricô modular, com quadrados perfeitos, o PAP da Solange, que está PERFEITO!!!
Aproveitem!! E se joguem!!! Me avisem pra eu começar junto, hein? Não precisa ser agora, vamos terminar o TJ da Raquel!!! Uhhaaa!!!

Beijocax!

Um comentário:

BlogLilikaTricô disse...

Querida amiga,

tem jeito não, vc é uma das criaturas mais doces que já conheci!

já dei meu voto lá no nosso grupinho, mas o que todo mundo topar eu faço.
bjkas