quinta-feira, 21 de abril de 2011

.:Sapatinhos:.

Sapatinhos modelo boneca, ou o famoso Mary Jane, muito rápido de se fazer e fica muito bonitinho. Com a mesma receita, mudando o número da agulha, ele fica pititinho ou maiorzinho. E eu modifiquei, colocando duas tirinhas ao invés de uma, inspirada em fotinhus pelo google.

.: Detalhe do botãozinho de ursinho neste sapatinho com duas tirinhas, feito em linha (que não me lembro o nome, para variasr) - essa linha tem lantejoulas, mas acho que não vai machucar os pezinhos delicados se usados com meia:.




.:Lilás, feito na agulha 3,5 - ficou bem pititinho, cabe em um pezinho recém-nascido:.

.: Rosinha, mesmo esquema do sapatinho lilás:.



A receita eu peguei pela net, imprimi e não faço idéia de onde tirei. Andei buscando e são todas praticamente iguais, algumas com alterações sutis. estava em português, quem quiser é só pedir que eu posto depois.

Andei fazendo alguns casaquinhos também. Os primeiros deram errado, ficaram pititinhos. Posto depois.


Beijocas!!

Um comentário:

VovoBaisa disse...

Eu amo esse modelinho!
Os seus ficaram muito cut cut...
Bj.
Baísa